Páginas

quarta-feira, 11 de abril de 2012

Lidas e mais lidas




Pessoal essa é minha primeira postagem depois de um tempão sem entrar é que a minha vida estava meio corrida com as coísas da escola e também estava com dengue ... enfim muitas coisas aconteceram eu vim aqui postar sugestão de um livro este livro é muito bom ao pensar que eu Vitória Rafaela Machado estava o tratando com desprezo , hoje ele é meu amigo e vou falar para vocês um pouco desse livro que amo tanto :


O nome dele é Outono do Álamo


Autora : Kazumi Yumoto


Sinopse: Numa tarde de verão, uma menina de sete anos muda-se com a mãe para um pequeno prédio de apartamentos, que tem um enorme álamo na frente. Lá ela convive com uma senhora que, por trás do ar estranho e sisudo, guarda uma incrível história. Este livro vai encontrar a menina já adulta, dezoito anos depois. Ao receber a notícia da morte da velha senhora, ela mergulha nas recordações de sua infância sempre marcada pela presença da bela árvore


E isso é só pessoal leiam esse livro vocês irão gostar , tchau e até a proxima postagem .




Beijos
                                                       Vitória Rafaela Machado

Nenhum comentário:

Postar um comentário