Páginas

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Romantice

Estava meio romântica e criei esse poema , espero que curtem assim como eu gostei .


Título : Eterna canção da Flor , Amor e Dor
Autora :  Vitoria Rafaela Machado
Data : 20/02/2012
romantice

Flores de Jasmins
Brotam e morrem
No meu pequeno Jardim

Mas o amor para mim
Só traz dor
Uma dor sem cor ou valor
Que escurece a minha flor
Mas ao mesmo tempo traz sentido , luz e calor
Quem fazer brilhar a minha tão ..;
Amada flor do amor 

Divina é a paixão
Que nasce no coração
De um poeta 
Que não virou atleta
E trouxe razão , paz e emoção
A essa eterna canção
Da flor , amor e dor .

2 comentários:

  1. Tem tag para você lá no blog :]

    pertenceaumagarota.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá, sou a dona do blog Mundo da Bia (beatriizgomes.blogspot.com) que é seu parceiro também e gostaria de pedir para que você mude o endereço do meu blog nas parcerias para pertenceaumagarota.blogspot.com que é o novo nome e url do blog agora. beijos ...
    Bia

    ResponderExcluir